Vereadores se reúnem com o Executivo para tratar de assuntos de interesse da população

por Câmara Municipal da Campanha publicado 02/02/2021 18h05, última modificação 02/02/2021 18h07
Na pauta estiveram as ações futuras para a saúde e para a geração de empregos na Campanha

Na manhã de hoje, terça-feira, os 11 vereadores da Campanha se reuniram com o Prefeito do Município, Roberto Silva, para tratar de assuntos de interesse da população. Em especial, o Chefe do Executivo aproveitou a reunião para apresentar um panorama das ações realizadas no 1° mês de governo e expor aos vereadores os projetos futuros para diversas áreas, como saúde, desenvolvimento urbano e geração de empregos.

Na oportunidade, os vereadores apresentaram suas demandas e posicionaram-se frente aos projetos futuros do Executivo, destacando a importância da parceria entre os poderes para que a população seja beneficiada.

Por fim, os membros do Legislativo foram informados sobre a chegada de mais 200 doses da vacina contra a COVID-19, que serão ministradas de acordo com as diretrizes do Plano Nacional de Imunização.

Estiveram presentes na Reunião:

A Vereadora Adrimara Andriatta Borges, os Vereadores Bruno Flávio da Silva, Carlos Henrique de Melo Ramos, Edwirges Rafael dos Reis, Gilson Cezar Prok, Guilherme de Souza Serrano, Luciano Aparecido Severino, Paulo Henrique Furtado, Pedro Messias Alves, Rodrigo Castro Villamarim e Rodrigo José de Carvalho, o Prefeito Roberto Silva, o Vice – prefeito Nei Ferreira Maia e o Assessor Hamilton Pires de Rezende.

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal da Campanha