Terça - feira é dia de Reunião da Câmara

por Câmara Municipal da Campanha publicado 23/11/2021 00h00, última modificação 24/11/2021 15h04
Confira as proposições e assista ao vivo a partir das 19h aqui, no Facebook e no YouTube da Câmara ▶️
Leitura:
Projeto de Lei n° 062/2021 - Autoriza o Executivo Municipal a permutar com a empresa Serralheria Campanha o bem imóvel que discrimina e dá outras providências.
Proposições em 1ª votação:
Projeto de Lei n°55/2021 - De autoria do Executivo, dispõe sobre a alteração da Lei n° 3286 de 05 de dezembro de 2019, reestrutura o plano de custeio do regime de previdência social dos servidores públicos do Município da Campanha e dá outras providências.
Proposições em votação única:
Moção de Aplauso n° 18/2021 – De autoria dos Vereadores Gilson Prok, Pedrinho do Alvorada, Rafael Cascavel, Rodriguinho da Van, Carlos Henrique “Neíque”, Luciano “Pussa”, Adrimara Andriatta, Bruno, Rodrigo Villamarim e Paulinho, parabeniza o servidor João Gabriel Borges pelo excelente trabalho na Assessoria de Comunicação da Câmara.
Requerimento n° 23/2021 – De autoria dos Vereadores Carlos Henrique “Neíque” e Rodrigo Villamarim e da Vereadora Adrimara, requer as seguintes informações do Campanha Previ:
1. Os recursos decorrentes de aportes para cobertura de déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência Social são controlados separadamente dos demais recursos de forma a evidenciar a vinculação para qual foram instituídos ?
2. Se sim, como é feito o processo de controle?
Indicação n° 223/2021 – De autoria do Vereador Rodrigo Villamarim, solicita a correção do nome da rua para "Mozart Fonseca" no bairro São Domingos.
Indicação n° 224/2021 – De autoria do Vereador Pedrinho do Alvorada, a troca da re
e de esgoto e da iluminação por lâmpadas de LED no Bairro Palmela.
Indicação n° 225/2021 – De autoria do Vereador Rodrigo Villamarim, solicita o isolamento imediato da área da obra que se encontra paralisada ao lado da Academia de Saúde, no Bairro São Domingos.
Indicação n° 226/2021 – De autoria do Vereador Luciano “Pussa”, sugere ao Executivo estudar a possibilidade de aumentar o valor do benefício do Programa de auxílio alimentação, que ficou conhecido como Visa Vale, para R$ 300,00.
Indicação n° 227/2021 – De autoria do Vereador Luciano “Pussa”, solicita a instalação de lâmpadas de Led na rede de iluminação pública do Loteamento Bela Vista, também conhecido como Loteamento Paraná.
Indicação n° 228/2021 – De autoria do Presidente da Câmara, o Vereador Rodriguinho da Van, Solicita um motorista para o CAPS.