Segurança pública, infraestrutura urbana e rural, saúde e trânsito foram temas da 32ª Sessão Ordinária

por Câmara Municipal da Campanha publicado 29/09/2021 00h00, última modificação 30/09/2021 16h51
Na Sessão foram aprovadas 5 Indicações por unanimidade

Realizada na noite de terça-feira (28), a 32ª Sessão Ordinária deste ano levou à apreciação dos vereadores 5 Indicações, que abordaram as áreas de Segurança pública, infraestrutura urbana e rural, saúde e trânsito.

Proposta pelo Presidente da Câmara, o Vereador Rodriguinho da Van, e pelo Vereador Carlos Henrique “Neíque”, a Indicação n° 194 sugeriu à Prefeitura a criação de uma Guarda Municipal, destacando a preocupação do Legislativo com a segurança do cidadão. As Indicações 196 e 198, apresentadas pelo Vereador Luciano “Pussa”, solicitaram, também ao Executivo, a reforma das duas pontes localizadas próximo ao Sítio Cachoeira, na comunidade rural do Campo Grande, e a retirada de uma árvore localizada na Rua Dom Pedro II, respectivamente.

Os Vereadores “Neíque” e Rodrigo Villamarim sugeriram em Indicação a regulamentação e a divulgação educativa do manejo correto para o descarte de medicamentos de uso doméstico. Por fim, o Vereador Bruno Flávio solicitou a colocação de um redutor de velocidade na Rua Paulo Willy Skau, entre os números 750 a 758.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.