Saiba o que foi aprovado na 16° Sessão Ordinária de 2021, realizada no dia 18 de maio. Confira:

por Câmara Municipal da Campanha publicado 19/05/2021 12h40, última modificação 19/05/2021 15h07

Projeto de Lei n° 25 /2021 – De autoria do Executivo, abre Crédito Adicional Especial no orçamento do Exercício 2021 do Município da Campanha e dá outras providências

Projeto de Lei n°27/2021 – De autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado (PSDB), dá denominação “Rubens de Oliveira Pimentel” à Avenida Projetada n° 1 do Loteamento Villa Verde.

Projeto de Lei n° 28/2021 – De autoria dos Vereadores Guilherme Serrano “Janta” (Republicanos) e Carlos Henrique de Melo “Neíque” (PSD), dá denominação “Luiz Fernandes Bellato” à Rua Projetada N° 7 do Loteamento Shekinah

Projeto de Lei n° 29/2021 – De autoria da Vereadora Adrimara Andriatta Borges (DEM), dá a denominação “Memélia Ayres” a Rua Projetada 10 do Loteamento Estação Paraíso.

Projeto de Lei n° 30/2021 – De autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano “Janta” (Republicanos), dá a denominação “Agar Vianna” à Rua Projetada 10 do Loteamento Padre Vitor.

Moção de Aplauso n° 07/2021 – De autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves (Patriota), Rafael Cascavel (PSB), Bruno Flávio da Silva (PSB), Gilson Cezar Prok (Patriota) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), homenageia a Escola Dom Othon Motta pelos seus 31 anos de existência.

Indicação n° 116 /2021 – De autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves (Patriota), Bruno Flávio da Silva (PSB), Rafael Cascavel (PSB), Gilson Cezar Prok (Patriota) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita o parcelamento do IPTU em 12 parcelas.

Indicação n° 117/2021 – De autoria dos Vereadores Bruno Flávio da Silva (PSB), Pedro Messias Alves (Patriota), Rafael Cascavel (PSB), Gilson Cezar Prok (Patriota) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita a recuperação da pavimentação da Rua Doutor Brandão, próximo a esquina com a Rua São Vicente.

Indicação n° 118/2021 – De autoria do Vereador Luciano “Pussa” (Republicanos), solicita a disponibilização de camisetas com tecido ultravioleta para os funcionários da Prefeitura que trabalham expostos ao sol.

Indicação n° 119/2021 – De autoria do Vereador Luciano “Pussa” (Republicanos), solicita a aquisição de um Tomógrafo.

Indicação n° 120/2021 – De autoria dos Vereadores Rafael Cascavel (PSB), Pedro Messias Alves (Patriota), Bruno Flávio da Silva (PSB), Gilson Cezar Prok (Patriota) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita a revitalização da academia ao ar livre localizada nas proximidades da Quadra Elza de Souza dos Reis, no Bairro Jefferson de Oliveira (COHAB), e estudar a possibilidade de construir uma Academia da Saúde no local.

Indicação n° 121/2021 – De autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim (PDT), solicita a reforma da ponte da Estrada Rural Juca Marcelino sob o Ribeirão São Bento.