Requerimento solicita uma relação atualizada contendo nome, cargo e função desempenhada por todos os servidores efetivos que estejam exercendo atribuições distintas dos cargos originalmente investidos no Quadro de Pessoal da Prefeitura.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 12/12/2018 09h05, última modificação 12/12/2018 09h05

Requerimento n°77

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 11/12/2018

Assunto: Encaminhar à Câmara uma relação atualizada contendo nome, cargo e função desempenhada por todos os servidores efetivos que estejam exercendo atribuições distintas dos cargos originalmente investidos no Quadro de Pessoal da Prefeitura.

Justificativa: Conforme assegurado pelo Regimento Interno, é atribuição do Vereador fiscalizar os atos da Administração Pública e a relação dos servidores é importante para que possamos conhecer as funções que cada um exerce em prol do Município.

Acesse o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação: https://youtu.be/Bodq-ENimoo?t=2303