Requerimento solicita a informação sobre a aquisição de ambulância para o Município através da Emenda Parlamentar do Deputado Lafayette Andrada

por Câmara Municipal da Campanha publicado 19/12/2018 13h45, última modificação 28/03/2019 08h31

Requerimento n°85

Autor: Rodrigo José de Carvalho

Situação: Aprovado

Reunião: 19/12/2018

Assunto: Com base na resposta a respeito do Requerimento n° 53/2018 em que, ao solicitar a informação sobre a aquisição de ambulância para o Município através da Emenda Parlamentar do Deputado Lafayette Andrada, foi comunicado pelo Executivo que o processo para a aquisição de tal veículo encontra-se em fase interna, solicito que seja informado se o procedimento licitatório para tal aquisição já foi concluído, encaminhando cópia do seu resultado. 

Justificativa:  Compete à Câmara Municipal exercer sua função fiscalizadora, por meio de requerimentos, dada a prerrogativa estabelecida no §3º do art. 2º do Regimento Interno.

A presente solicitação tem por fundamento, além da funcionalidade legislativa, prestar contas à população campanhense e aos eleitores que representamos nesta Casa, tendo em vista os inúmeros questionamentos que nos são apresentados a respeito da aquisição da ambulância, de grande importância para o direcionamento positivo e dinâmico da área da saúde.
Seguem anexas as cópias da tela em que fica demonstrado o repasse dos recursos acima referenciados, o Requerimento n° 53 e a resposta do Executivo através do ofício n° 119/2018.

Acesse o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação: https://youtu.be/YMTmEGjG_Kk?t=1282