Requerimento Pede Informação do Prazo para o término das obras e Providências concretas tomadas com relação aos prejuízos de ordem material e emocional sofridos pelos moradores

por Câmara Municipal da Campanha publicado 20/02/2019 10h10, última modificação 21/02/2019 10h17

Requerimento n°14/2019

Autores: Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok, Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Lourdes Silva de Souza, Nevitom Borges da Costa, Rodrigo José de Carvalho

Situação: Aprovado

Reunião: 18/02/2019

Assunto: Considerando a reunião realizada na Câmara Municipal em meados de 2018 e, posteriormente, na presença dos Vereadores e de representantes do Executivo, da empresa Jetcon Ltda. (empresa responsável pelas obras da Copasa) e da copasa, em que foram apresentados os problemas por que passam moradores dos Bairro Santa Tereza e São Domingos, especialmente das Ruas Milton Couto e Jandy Solimões, com relação as obras da copasa realizadas no Município através da empresa Jetcon, as quais encontram-se irregulares e causando inúmeros transtornos aos residentes locais, VIMOS REQUER as seguintes informações:

a) Prazo para o término das obras;

b) Providências concretas tomadas com relação aos prejuízos de ordem material e emocional sofridos pelos moradores que tiveram danos nas suas residências (rachaduras nas paredes), em razão das máquinas pesadas em trânsito nas ruas.

Veja o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação do requerimento: https://youtu.be/4fShuh7LgF4?t=2189