Requerimento pede o encaminhamento à Câmara demonstrativo da movimentação de recursos arrecadados e aplicados em prol da comunidade, nos últimos cinco anos.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 07/11/2018 15h05, última modificação 26/06/2019 14h02

Requerimento n°81/2018

Autores: Leandro  Prock Valério, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César Castro

Situação: Aprovado

Reunião: 05/11/2018

Assunto:  Encaminhar à Câmara demonstrativo da movimentação de recursos arrecadados e aplicados em prol da comunidade, nos últimos cinco anos, com os seguintes documentos:

a) cópias das Atas relativas à movimentação financeira dos últimos cinco anos;
b) documentação comprobatória da movimentação dos recursos aplicados em prol dos moradores do Bairro Chapada.

JUSTIFICATIVA: As associações Comunitárias ou de bairro são aquelas que têm como objetivo organizar e centralizar forças de moradores de uma determinada comunidade para representar, de maneira mais eficaz, interesses comuns à comunidade e, nesse contexto, buscam angariar recursos para aplicar em prol dos bairros.
Do exposto, solicitamos a atenção da Associação Comunitária da Chapada para as informações ora requeridas.

Justificativa:   As associações Comunitárias ou de bairro são aquelas que têm como objetivo organizar e centralizar forças de moradores de uma determinada comunidade para representar, de maneira mais eficaz, interesses comuns à comunidade e, nesse contexto, buscam angariar recursos para aplicar em prol dos bairros.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação:   https://youtu.be/eVc8Mr8Y4nU?t=4244