Requerimento - Considerando a retirada de equipamentos do Espaço Cidadão do Bairro Canadá, informar quais atividades estão sendo desenvolvidas nesse local, que foi criado para o lazer e prática de atividades esportivas para os moradores do bairro.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/11/2019 14h30, última modificação 06/11/2019 15h31

Requerimento n° 69/2019

Autor: Hamilton Pires de Rezende

Reunião: 05/11/2019

Assunto: Considerando a retirada de equipamentos do Espaço  Cidadão do Bairro Canadá, informar quais atividades estão sendo desenvolvidas nesse local, que foi criado para o lazer e prática de atividades esportivas para os moradores do bairro.

Justificativa:  Pelas razões acima expostas, apresento o pedido de informações, a fim de atender e responder aos inúmeros questionamentos da população do Bairro Canadá, bem como, tendo por objetivo  resguardar e manter o bem público ora em questão.

Veja o documento do requerimento clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação do requerimento: https://youtu.be/aIG5-y1bfYU?t=844