Reparos no calçamento das ruas Toledo Pizza e Vilas Boas da Gama são solicitados em Indicação

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/02/2021 13h57, última modificação 08/02/2021 13h57

A Indicação n°14/2021 solicita à Prefeitura a realização de reparos no calçamento das ruas Vilas Boas da Gama e Toledo Piza. De autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado (PSDB), a “Indicação se faz necessária uma vez tratam-se de ruas com grande circulação de veículos”.

Confira o pronunciamento do Vereador:

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 14/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

- SOLICITA A RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO (OPERAÇÃO TAPA-BURACO) NAS SEGUINTES RUAS: RUA VILAS BOAS DA GAMA ESQUINA COM A RUA MAESTRO POMPEU; RUA TOLEDO PIZA NA ALTURA DO Nº 199 E DO Nº 626.

JUSTIFICATIVA:

Essa solicitação se faz necessária uma vez que se trata de ruas com grande circulação de veículos.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 29 de janeiro de 2021

PAULO HENRIQUE FURTADO