Preservação do Meio Ambiente é pauta da Indicação n° 18/2021

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/02/2021 15h15, última modificação 08/02/2021 15h15

Para que haja maior preservação do Meio Ambiente no Município, a Indicação n°18/2021, de autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho, sugere ao Executivo firmar convênio com a Polícia Militar do Meio Ambiente. Em especial, a proposição destaca que a preservação da “Barragem” é fundamental, tendo em vista o grande potencial turístico do local.

Confira o pronunciamento do Vereador:

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 18/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA AO EXECUTIVO FIRMAR CONVÊNIO COM A POLICIA MILITARDO  MEIOAMBIENTE

JUSTIFICATIVA:

A reivindicação acima descrita aumentaria a fiscalização bem como a conscientização dos moradores e dos usuários, afim de preservar o meio ambiente, principalmente em torno da barragem, local este bastante frequentado e de grande potencial turístico.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 01 de fevereiro de 2021

RODRIGO JOSÉ DE CARVALHO