Polícia Militar realiza capacitação na Câmara Municipal da Campanha

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/01/2022 00h00, última modificação 18/01/2022 14h00
Na última semana, a Polícia Militar realizou, no Plenário Dr. Manoel Alves Valladão, um treinamento simulado de assalto a bancos. Coordenado pelo 2° Tenente Vilas Boas, o treinamento destacou as técnicas policiais adequadas para o enfrentamento de situações de risco e confronto e a montagem e desmontagem de armamentos. A atividade foi supervisionada pelo Subcomandante da 16ª Cia PM Ind, Capitão André Silveira Barbosa, e do novo Comandante do Batalhão da Campanha, Tenente Leite.
Além dos membros do Pelotão da Campanha, participaram mais de 50 policiais vindos das cidades de Três Corações, São Tomé das Letras, São Bento Abade, Cambuquira, Lambari, Conceição do Rio Verde, Olímpio Noronha e Jesuânia.