Pelo direito à moradia: Câmara solicita regularização de escrituras

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/02/2021 14h55, última modificação 06/02/2021 15h09

De autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB), Edwirges Rafael dos Reis (PSB) e Pedro Messias Alves (PATRIOTA), a Indicação n° 10/2021 solicita à Prefeitura a regularização das escrituras de imóveis localizados no Bairro Jardim Primavera e nas ruas Evaristo Lorieri, Pastor Nivaldo de Oliveira, Ildefonso Borges e Dante Garotti, na travessa localizada à Rua São Dimas e demais locais onde haja esta demanda. De acordo com justificativa da Indicação, “essa regularização se faz necessária uma vez que os moradores não possuem documentos que comprovem sua propriedade quanto a estes imóveis, ocasionando dificuldades junto aos mais diversos órgãos”.

Confira o pronunciamento dos Vereador: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 10/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA A REGULARIZAÇÃO DASESCRITURAS DOS IMÓVEIS DO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA E DAS RUAS: EVARISTO LORIERI, PASTOR NIVALDO DE OLIVEIRA, ILDEFONSO BORGES, DANTE GAROTTI, TRAVESSA NO COMEÇO DA RUA SÃO DIMAS E DEMAIS IMÓVEIS QUE SE FAÇAM NECESSÁRIOS TAL REGULARIZAÇÃO.

JUSTIFICATIVA:

Essa regularização se faz necessária uma vez que, os moradores não possuem documentos que comprovem sua propriedade quanto a estes imóveis, ocasionando dificuldades junto aos mais diversos órgãos.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 28 de janeiro de 2021

GILSON CEZAR PROK

Vereador - Patriota

Edwirges Rafael dos Reis            Pedro Messias Alves                    Bruno Flávio da Silva