Pavimentação de travessa na Rua São Dimas é solicitada em Indicação

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/02/2021 14h20, última modificação 06/02/2021 14h20

A Indicação n°9/2021 solicita à Prefeitura a revitalização da pavimentação da travessa localizada à Rua São Dimas, próxima ao acesso à Comunidade Rural da Ponte Preta. De autoria dos Vereadores Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), a Indicação atende a um pedido recorrente dos moradores do local que enfrentam, principalmente na época das chuvas, dificuldades causadas pela má condição da pavimentação.

Confira o pronunciamento dos Vereadores: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=3259

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 9/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA A REVITALIZAÇÃO DA RUA SÃO DIMAS, SUBIDA PARA A PONTE PRETA

JUSTIFICATIVA:

Após ouvir os moradores do Beco São Dimas, tal revitalização se faz necessária para melhorar o acesso naquele local.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 28 de janeiro de 2021

BRUNO FLÁVIO DA SILVA