Pavimentação da Rua José Cesarino Filho precisa ser revitalizada

por Câmara Municipal da Campanha publicado 12/02/2021 17h40, última modificação 12/02/2021 17h40

A Indicação nº 23/2021, de autoria dos de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Paulo Henrique Furtado (PSDB) e Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita a revitalização da Rua José Cesarino Filho, no Bairro São Cristóvão. De acordo com a justificativa, a “rua se encontra com sua pavimentação comprometida, prejudicando o trânsito diário de pedestres e veículos, inclusive causando danos aos veículos. Situação essa que vem se agravando e requer urgência”.

Confira o pronunciamento do Vereador:  https://youtu.be/liI0l0ncYvI?t=2228

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 23/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA A REVITALIZAÇÃO DA RUA JOSÉ CESARINO FILHO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO.

JUSTIFICATIVA:

A referida rua se encontra com sua pavimentação comprometida, prejudicando o trânsito diário de pedestres e veículos, inclusive causando danos aos veículos. Situação essa que vem se agravando e requer urgência.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 04 de fevereiro de 2021

GILSON CEZAR PROK