Para colaborar com a aquisição de vacinas para o combate ao Coronavírus, Câmara realiza Sessão Extraordinária

por Câmara Municipal da Campanha publicado 11/03/2021 14h55, última modificação 11/03/2021 15h01

Dada a urgência para a aquisição de vacinas no Município devido à situação crítica enfrentada pela saúde pública do país, a Câmara Municipal da Campanha realizará hoje, quinta-feira (11), às 17h, a 3° Sessão Extraordinária de 2021, onde será apreciado em 1° votação o Projeto de Lei n°6/2021, de autoria do Executivo, que “Ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus; Medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde e dá outras providências”.

No dia 2 de março, a Prefeitura Municipal da Campanha aderiu a um consórcio para aquisição de vacinas contra a Covid-19, onde os municípios poderão vir a adquirir vacinas para complementar o Plano Nacional de Imunização, dando maior rapidez à vacinação dos (as) cidadãos (ãs) (confira em: http://bit.ly/38wk7zR).

Para a 2° votação do projeto, a Casa Legislativa realizará a 4° Sessão Extraordinária de 2021 amanhã, sexta-feira (12), às 17h.

Você pode acompanhar a Sessão através do Facebook e do canal no YouTube da Câmara Municipal da Campanha, ao vivo, a partir das 17h. Seguindo os protocolos recomendados pela Secretaria Municipal de Saúde, a Sessão não será aberta ao público.