Nota de Pesar e Solidariedade

por Câmara Municipal da Campanha publicado 24/12/2021 19h00, última modificação 18/01/2022 13h55
A Câmara Municipal da Campanha comunica, com pesar, o falecimento do ex-vereador Lázaro Tenório, ocorrido nesta sexta-feira (24), na cidade de São Paulo. Vereador durante a legislatura 1993/1996, ele tinha 93 anos. Deixa as filhas Mônica e Myrna.
Sr. Lázaro teve atuação destacada no serviço público, como funcionário dos Correios e vereador. Apaixonado pelo esporte, foi um dos mais notáveis cronista esportivos do Município.
Cidadão exemplar, sempre esteve envolvido em ações e movimentos que viessem a beneficiar a Campanha. Teve também atuação destacável na organização da Olimpíada Campanhense por muitos anos.
A Câmara se despede de seu querido ex - membro com esta bela foto, na qual Sr. Lázaro, sempre feliz e gentil, está ao lado de sua companheira de vida, a saudosa Sra. Neuza.
Os vereadores e funcionários do Poder Legislativo manifestam sua solidariedade aos familiares e amigos enlutados.