Indicação solicita a construção de um “Espaço Cidadão” no Bairro Irmão Paulo

por Câmara Municipal da Campanha publicado 11/02/2021 18h05, última modificação 11/02/2021 18h02

De autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis (PSB) e assinada por todos os vereadores desta Casa Legislativa, a Indicação n° 20/2021 solicita a construção de um “Espaço Cidadão” no Bairro Irmão Paulo.  Esta proposição destaca a união e a mobilização dos Vereadores do Município para que a população seja beneficiada e conte com serviços públicos de excelência. Segundo a justificativa, “a presente solicitação vem de encontro aos anseios e reivindicações dos moradores do bairro, que não possuem espaço para lazer, prática de esportes e recreação com segurança para as famílias. Construção essa que atenderá os moradores dos bairros Jardim Primavera e São Francisco”.

Confira o pronunciamento do Vereador: https://youtu.be/liI0l0ncYvI?t=1536

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 20/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-CONSTRUÇÃO DE UM “ESPAÇO CIDADÃO” NO BAIRRO IRMÃO PAULO

JUSTIFICATIVA:

A presente solicitação vem de encontro aos anseios e reivindicações dos moradoresdo bairro, que não possuem espaço para lazer, prática de esportes e recreação com segurança para as famílias. Construção essa que atenderá os moradores dos bairros Jardim Primavera e São Francisco.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 03 de fevereiro de 2021

EDWIRGES RAFAEL DOS REIS