Músico Sergio Castro é homenageado pela Câmara Municipal

por Câmara Municipal da Campanha publicado 16/09/2021 00h00, última modificação 16/09/2021 14h01
Campanhense conquistou o 1° lugar no concurso musical Oscar Barroso, em São João da Bela Vista
    Na 30° Sessão deste ano, realizada na terça-feira (14), a Câmara homenageou o músico campanhense Sergio Castro pela conquista do Prêmio Oscar Barroso, realizado pela Secretaria de Cultura de São João da Bela Vista (MG), no dia 2 de setembro. Com a música autoral "Sem Medo", Sergio emocionou, encantou e ganhou o coração dos jurados e espectadores que acompanhavam a live do evento.
   A Moção de Aplauso n°13/2021 foi proposta pelo Vereador Pedro Messias Alves, o "Pedrinho do Alvorada", e aprovada por todos os vereadores.
   Parabéns, Sergio! A Câmara o agradece por levar, com seu talento e carinho, o nome da Campanha ao cenário musical sul mineiro!
Se você não conhece o trabalho do artista, confira a música "Sem Medo" abaixo. E claro: se você já conhece vale a pena ouvir mais uma vez!