Mudanças no trânsito são sugeridas em Indicação

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/02/2021 16h42, última modificação 04/02/2021 16h42

A Indicação n°5/2021 sugere à Prefeitura a realização de estudo para reorganizar o trânsito no Município. De autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Bruno Flávio da Silva (PSB), a proposição afirma que este estudo “faz-se urgente frente às mudanças realizadas no trânsito nos últimos quatro anos, em especial nos sentidos das vias públicas” e que as futuras alterações devem promover “uma circulação de veículos mais segura, prática e eficiente”.

Confira o pronunciamento dos Vereadores: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 5/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO PARA REORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO NO MUNICÍPIO

JUSTIFICATIVA:

Esse estudo faz-se urgente frente às mudanças realizadas no trânsito nos últimos quatro anos, em especial nos sentidos das vias públicas. Entende-se que este estudo deve compreender e atender as demandas de cada localidade do Município, promovendo uma circulação de veículos mais segura, prática e eficiente.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 28 de janeiro de 2021

PEDRO MESSIAS ALVES

Vereador -  Patriota

Edwirges Rafael dos Reis                                             Gilson Cezar Prok                               Bruno Flávio da Silva