por Câmara Municipal da Campanha publicado 12/12/2018 09h54, última modificação 12/12/2018 09h54

Moção de  n° 32

Autor: Lourdes Silva Souza

Situação: Aprovada

Reunião: 11/12/2018

A Vereadora que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso às professoras Milena de Souza e Carla Zanon, pelo excelente trabalho realizado na condução das aulas de zumba, promovidas em vários setores da nossa Administração Municipal e bairros da cidade.

Seja no CRAS, na Academia da Saúde e nos bairros de nossa cidade, as professoras promovem uma integração da prática do esporte com a dança e o lazer, numa explosão de energia e alegria.

Pela promoção da saúde, propiciando a adoção de um estilo de vida mais saudável, com muita disposição e entusiasmo, as professoras Milena de Souza e Carla Zanon recebem os cumprimentos da Vereadora abaixo assinada, que manifesta o reconhecimento e presta a sincera homenagem pelos excelentes serviços prestados à nossa população.

Acesse o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e votação da Moção:https://youtu.be/Bodq-ENimoo?t=3632