por Câmara Municipal da Campanha publicado 05/12/2018 09h20, última modificação 12/12/2018 15h03

Moção n°30

Autores: Carlos César Castro, Edvaldo Lira da Silva, Gilson César Prock, João Paulo Baena Alves

Situação: Aprovado

Reunião: 04/12/2018

Os Vereadores, no exercício de seus mandatos, têm a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de aplauso ao Sr. José Mauro Goulart, Presidente da Associação de Bairro do Jardim Primavera, pelo trabalho que vem realizando junto aquele bairro, em que não mede esforços para auxiliar, amparar e prestar inúmeros serviços à comunidade, sempre atuando em defesa dos reais interesses da coletividade.

Pelo seu trabalho dinâmico, o sr. José Mauro Goulart é merecedor do reconhecimento desta Casa Legislativa.

Veja o Documento oficial clicando aqui

Vídeo da leitura da Moção:https://youtu.be/Na-3TriTwVI?t=4427