por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/11/2019 17h25, última modificação 08/11/2019 14h31

Moção n° 24/2019

Autor: Rodrigo José de Carvalho

Reunião:05/11/2019

Moção de Aplauso ao servidor Benedito Salvador Ferreira, ocupante do cargo de Vigilante Municipal, pelo excelente trabalho que vem realizando no Terminal Rodoviário Tancredo Neves, na administração do local e no apoio ao serviço social do município.

Dola, como é conhecido por todos, vem se dedicando de forma especial ao tratamento humanizado com as pessoas em situação de rua, direcionando-as ao adequado local para o atendimento de suas reais necessidades.

Por sua atuação com enfoque nesse grave problema social, Dola recebe os cumprimentos e os aplausos da Câmara Municipal, através do seu representante legal.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/aIG5-y1bfYU?t=3842