Moção de Aplauso ao médico ortopedista Mikail José Branquinho, pelos relevantes serviços prestados à população campanhense, com dedicação e grande valor profissional.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 24/10/2019 15h30, última modificação 24/10/2019 18h47

Moção n°21/2019

Autor: Lourdes Silva de Souza

Reunião: 22/10/2019

MOÇÃO DE APLAUSO ao médico ortopedista Mikail José Branquinho, pelos relevantes serviços prestados à população campanhense, com dedicação e grande valor profissional.

Dr. Mikail, há seis anos atendendo no setor de Ortopedia da Policlínica, sempre com muito profissionalismo e zelo, totalmente comprometido com a seriedade e competência em prol da saúde dos campanhenses.

Por seus imprescindíveis e fundamentais serviços em prol de nossa comunidade, apresento esta justa homenagem ao Dr. Mikail José Branquinho, como reconhecimento desta Casa Legislativa.

Veja o documento da Moção clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da Moção:https://youtu.be/dPFrHnO1aQ4?t=2755