Moção de Aplauso ao fotógrafo Bruno Henrique, pela realização da Sessão Fotográfica Outubro Rosa, com a participação de campanhenses, vitoriosas e guerreiras na luta contra o câncer de mama.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 14/11/2019 17h21, última modificação 14/11/2019 17h21

Moção n° 23/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 12/11/2019

Participaram da sessão de fotografia Simone de Castro Martins, Maria Aparecida de Paiva Prock, Luciana Moisés da Silva, Maria Aparecida Alves Rodrigues, Estela Aparecida de Oliveira, Izabel Cristina Carvalho e Margarida Maria Marques de Carvalho Lemes (a Tia Nena).

Mostrar através da arte uma doença que afeta milhares de mulheres todos os anos é também uma forma de promoção da saúde e, pelo trabalho de restabelecimento da autoestima e valorização da identidade de cada participante do ensaio, Bruno Henrique é merecedor de todo o reconhecimento deste representante na Casa Legislativa.

Pelo exemplo e incentivo dado a tantas outras mulheres que passam por esse período tão impactante em suas vidas, as modelos campanhenses recebem os aplausos do Poder Legislativo.

Veja o documento da Moção clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da moção: https://youtu.be/tuBwVx3UHUo?t=3681