por Câmara Municipal da Campanha publicado 12/12/2018 09h50, última modificação 19/12/2018 09h09

Moção n°33

Autor:  Gilson César Prock

Situação: Aprovado

Reunião: 11/12/2018

O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso ao Cabo Christian Gervásio, DD. Cabo do 5º Pelotão/16ª Cia da Polícia Militar pela sua atuação no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, implantado pela PMMG nas escolas públicas e privadas do Município da Campanha.
No último dia 7 de dezembro foi realizada, na quadra da Escola Dom Othon Motta, mais uma formatura do programa. O evento, de grande repercussão e muito bem organizado, contou com a participação das autoridades municipais, escolas, representantes da sociedade civil e familiares dos jovens formandos.
Por sua atuação como Instrutor do Proerd, em prol da criança, do adolescente e da família campanhense, recebe mais uma vez o reconhecimento desta Casa Legislativa.

Acesse o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e votação da  Moção: https://youtu.be/Bodq-ENimoo?t=3760