Moção de aplauso à professora de ballet e proprietária do Ballet Juliana Godtsfriedt, pela apresentação do espetáculo "Peter Pan", realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Ginásio Canário.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 12/12/2018 13h35, última modificação 12/12/2018 14h43

Moção n°29

Autores: Carlos César Castro, Gilson César Prock

Situação: Aprovado

Reunião: 04/12/2018

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar MOÇÃO DE APLAUSO à professora de ballet e proprietária do Ballet Juliana Godtsfriedt, pela apresentação do Espetáculo "Peter Pan", realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Ginásio Canário.

O evento, que contou com a participação das alunas da professora e bailarina Juliana Godtsfriedt, com coreografias infantil, juvenil e adulta, emocionou a todos que tiveram a oportunidade de presenciar o espetáculo, numa demonstração de grande experiência profissional, técnica aprimorada e primorosa expressão corporal.

A professora Juliana e suas bailarinas, pela magia e encantamento que nos remeteram naquela oportunidade, recebe o aplauso e o reconhecimento do Poder Legislativo, através da homenagem aqui prestada pelo seu representante legal.

Veja o Documento oficial da clicando aqui.

Vídeo da Leitura da Moção:https://youtu.be/Na-3TriTwVI?t=4151