Moção de Aplauso a Miguel Francisco Fernandes Pereira, pelo excelente trabalho que vem realizando através do ensino e divulgação da capoeira

por Câmara Municipal da Campanha publicado 10/10/2019 15h25, última modificação 11/10/2019 16h26

Moção n°19/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 08/10/2019

MOÇÃO DE APLAUSO a Miguel Francisco Fernandes Pereira, pelo excelente trabalho que vem realizando através do ensino e divulgação da capoeira, que é uma das mais importantes expressões culturais de nosso país. Ministrando aulas gratuitas para os munícipes adeptos dessa luta (cerca de quarenta pessoas), toda as segundas e quarta-feiras na Quadra Dona Elza Souza dos Reis, no Bairro Jefferson de Oliveira, Miguel demonstra o seu compromisso com a diversidade e a luta para manter o esporte entre a nossa população, recebendo desta Casa Legislativa o merecido reconhecimento.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da moção: https://youtu.be/6wOKzZLBz1k?t=4515