Moção de Aplauso a Gisléia de Paula Leite Lemes pelos relevantes serviços prestados à nossa população na área da saúde, exercendo sua função com muita dedicação e amor ao próximo.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2019 16h45, última modificação 22/11/2019 14h14

Moção n° 26/2019

Autora: Lourdes Silva de Souza

Reunião:  19/11/2019

Após após cerca de 30 anos no serviço público, Gisléia se aposenta deixando exemplo de competência e prestando um serviço humanizado em sua área de atuação.

Nos últimos três anos atuando no CAPS, Leca se fez presente, sempre com muito cuidado com o ser humano, se destacando pela vocação para o atendimento dedicado e de grande sensibilidade.

Por todo o seu trajeto no serviço público municipal e, por ser de inteira justiça, esta Casa Legislativa, através de sua representante legal, reconhece publicamente e presta a sua homenagem e gratidão.

Veja o documento da Moção clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da moção: https://youtu.be/UoKjmK7jHuA?t=5918