Limpeza urbana: Câmara solicita providências nos Bairros Santa Cruz e Mandú

por Câmara Municipal da Campanha publicado 05/02/2021 10h49, última modificação 05/02/2021 10h49

A Indicação n°6/2021 solicita à Prefeitura a contratação de profissionais para a limpeza dos Bairros Santa Cruz e Mandú. De autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Bruno Flávio da Silva (PSB), a proposição justifica-se ao dizer que “Essa contratação se faz necessária atendendo a solicitações recorrentes dos moradores dos bairros já citados, que recorrentemente salientam que os serviços de limpeza urbana não são prestados devidamente nestes locais”.

Confira o pronunciamento dos Vereadores: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=2848

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 6/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS EXCLUSIVAMENTE PARA A LIMPEZA URBANA DOS BAIRROS SANTA CRUZ E MANDÚ

JUSTIFICATIVA:

Essa contratação se faz necessária atendendo a solicitações recorrentes dos moradores dos bairros já citados, que recorrentemente salientam que os serviço de limpeza urbana não são prestados devidamente nestes locais.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 28 de janeiro de 2021

PEDRO MESSIAS ALVES

Vereador - Patriota

Edwirges Rafael dos Reis                                                            Gilson Cezar Prok                      Bruno Flávio da Silva