Indicação sugere à Prefeitura a instalação de redutores de velocidade próximo ao Espaço Cidadão

por Câmara Municipal da Campanha publicado 07/02/2021 12h17, última modificação 07/02/2021 12h17

De autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB), Edwirges Rafael dos Reis (PSB) e Pedro Messias Alves (PATRIOTA), a Indicação n° 11/2021 sugere à Prefeitura a instalação de redutores de velocidade próximo ao Espaço Cidadão, na Rua Tristão de Alvarenga, Bairro Canadá. A Indicação também sugere ao Executivo a sinalização destes redutores. De acordo com justificativa da Indicação, a medida é necessária “devido à imprudência dos motoristas e na busca de evitar acidentes, considerando que o local é de trânsito intenso, tanto de veículos quanto de pedestres”.

Confira o pronunciamento dos Vereadores: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=3825

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 11/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

- SOLICITA A POSSIBILIDADE DE COLOCAR REDUTORES DE VELOCIDADE, COM A DEVIDA SINALIZAÇÃO, NA FRENTE DO ESPAÇO CIDADÃO, NO BAIRRO CANADÁ

JUSTIFICATIVA:

Tal providência se faz necessária devido à imprudência dos motoristas e na busca de evitar acidentes, considerando que o local é de trânsito intenso, tanto de veículos quanto de pedestres.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 28 de janeiro de 2021

GILSON CEZAR PROK

Vereador -  Patriota

Edwirges Rafael dos Reis                              Pedro Messias Alves                                      Bruno Flávio da Silva