Indicação - Substituição da lâmpada que está queimada no poste de iluminação da esquina da Rua Monsenhor Paulo com a Rua Dr. Cesarino.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 14/11/2019 15h45, última modificação 14/11/2019 18h09

Indicação n° 304/2019

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 12/11/2019

Assunto:  Substituição da lâmpada que está queimada no poste de iluminação da esquina da Rua Monsenhor Paulo com a Rua Dr. Cesarino.

Justificativa: A iluminação daquele trecho não oferece condições adequadas de visibilidade. Isso causa grande preocupação e temor pelos moradores, considerando que é via de acesso à importante área da saúde do município, onde localizam-se a Santa Casa de Misericórdia e o Pronto ATendimento Municipal.

Diante do exposto, solicito as providências do Sr. Prefeito, na certeza de que está atento às reivindicações em prol dos munícipes.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/tuBwVx3UHUo?t=2570