Indicação solicitar realizar um mutirão de limpeza em todos os logradouros dos bairro Santa Cruz e Estação

por Câmara Municipal da Campanha publicado 18/10/2019 13h05, última modificação 21/10/2019 18h44

Indicação n° 272/2019

Autor: Gilson Cezar Prok

Reunião: 15/10/2019

Assunto: Realizar um mutirão de limpeza em todos os logradouros dos bairro Santa Cruz e Estação

Justificativa: A presente medida busca atender reivindicação dos moradores locais e a preservação da saúde da população residente e itinerante local, considerando que as ruas estão cheias de mato, sujeira e lixo, conforme pode ser verificado pelas fotos anexas. Os bairros Santa Cruz  e Estação se destacam em crescimento demográfico e os seus logradouros estão necessitando de limpeza urgente, o que motivou o presente pedido.

Veja o documento da indicação clicando aqui.