Indicação solicita Reconstruir a calçada e a mureta de contenção ao lado da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio, na Rua Milton Couto.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/09/2019 15h10, última modificação 04/09/2019 17h00

Indicação n°228

Autor: Carlos César de Castro

Situação: Aprovado

Reunião: 03/08/2019

Assunto:  Reconstruir a calçada e a mureta de contenção ao lado da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio, na Rua Milton Couto.

Justificativa:  Há tempos a comunidade espera a reconstrução da mureta de contenção do Ribeirão Santo Antônio na Rua Milton Couto. Os moradores e pedestres reclamam que depois que a mureta cedeu, a calçada também se transformou em uma passagem coberta de mato, com perigo de acidentes com crianças e adultos, principalmente no período da noite. As fotos anexadas demonstram o estado do local, que requer a atenção para as obras ora solicitadas, de extrema necessidade para a segurança dos residentes locais. Diante dessa situação, solicito a especial do sr. Prefeito para as providências necessárias.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/PSJ-V60-ipg?t=3540