Indicação solicita reativar o elevador do prédio da Prefeitura Municipal.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 30/10/2019 15h40, última modificação 30/10/2019 16h45

Indicação n°257/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 29/10/2019

Assunto: Reativar o elevador do prédio da Prefeitura Municipal.

Justificativa: Muito se fala hoje em acessibilidade. Existem normas que garantem o acesso a pessoas portadoras de alguma fragilidade motora, a idosos, grávidas, etc. No município da Campanha alguns logradouros já foram adaptados. Porém, o prédio onde atualmente funcionam os principais serviços administrativos da Prefeitura possui, além do térreo, dois andares, com acesso por escadarias que, muitas das vezes são obstáculos a essas pessoas. Seria justo que a Prefeitura pudesse estudar a possibilidade de reativar o antigo elevador, realizando uma completa reforma no equipamento, de acordo com as normas de segurança, para que volte a ser disponibilizado não só aos que necessitam do serviço, como também para a comunidade em geral. Neste sentido solicito a acolhida dessa sugestão por parte do Executivo Municipal.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

ídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/eLjFyKVwzMI?t=473