Indicação solicita que sejam envidados esforços no sentido de investir mais recursos na capacitação dos funcionários dos ESF’s, a fim prestar um atendimento mais humanizado à nossa população.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/11/2019 15h50, última modificação 08/11/2019 15h39

Indicação n°297/2019

Autor: Guilherme Souza Serrano

Reunião: 05/11/2019

Assunto: Atendendo reivindicação da população assistida nos órgãos de saúde municipais, venho solicitar que sejam envidados esforços no sentido de investir mais recursos na capacitação dos funcionários dos ESF’s, a fim prestar um atendimento mais humanizado à nossa população.

Justificativa:  Em recente reunião, onde estiveram presentes moradores do centro e dos diversos bairros de nosso município assistidos nos ESF’s, recebemos inúmeras reclamações com relação ao atendimento nesses órgãos de saúde. A principal reivindicação apresentada foi no sentido de capacitar os servidores para que ofereçam melhores serviços à população, como medida de avanço na humanização do atendimento, tendo como objetivo evitar o estresse e os desgastes frente às reclamações dos usuários do sistema de saúde, bem como atentar para a responsabilidade no trato com as fragilidades do ser humano às portas desse sistema.

Veja o documento da indicação clicando aqui

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/aIG5-y1bfYU?t=1776