Indicação solicita providências urgentes quanto à recuperação (operação tapa-buracos) das vias públicas dos bairros Jardim Primavera, Jefferson de Oliveira e Mandu.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 12/12/2018 09h29, última modificação 12/12/2018 09h29

Indicação n° 186

Autor: João Paulo Baena Alves

Situação: Aprovado

Reunião: 11/12/2018

Assunto: Providências urgentes quanto à recuperação (operação tapa-buracos) das vias públicas dos bairros Jardim Primavera, Jefferson de Oliveira e Mandu.

Justificativa:Conforme se verifica após um breve período de chuvas, as ruas dos bairros acima referenciados ficaram em estado precário, prejudicando o trânsito diário e causando danos aos veículos.

A ação do trânsito contínuo, muitas vezes de veículos pesados, acabou por piorar a situação e, considerando a importância da presente medida, que reflete no dia-a-dia de parte da nossa população que precisa se deslocar até o centro urbano, solicito a especial atenção do Executivo para as providências cabíveis e necessárias.

Acesse o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação: https://youtu.be/Bodq-ENimoo?t=3343