Indicação Solicita Providências na estrada que liga o Aterro da Barragem, passando pela Estrada da Serrinha

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/02/2019 08h50, última modificação 08/02/2019 13h32

Indicação n°47

Autor: João Paulo Baena Alves

Situação: Aprovada

Reunião: 05/02/2019

Assunto: Providências quanto à manutenção e reparos na estrada que liga o Aterro da Barragem, passando pela Estrada da Serrinha, com as seguintes ramificações: pela direita, da Fazenda Fortaleza até a divisa com São Gonçalo do Sapucaí e, pela esquerda, da Estrada do Marmeleiro até a divida com Lambari.

Justificativa: São medidas que se fazem necessárias, considerando a dificuldade de trânsito por que vêm passando os veículos que escoam a produção agrícola, que levam os trabalhadores rurais, os veículos escolares e todos os demais usuários dos trechos acima citados, que necessitam de melhores condições para trafegar, seja para o acesso ao centro urbano ou às cidades circunvizinhas.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de litura e votação da indicação:https://youtu.be/zy1vVbWk6cE?t=2743