Indicação solicita providenciar obras urgentes na Rua Orozimbo Gonçalves de Arantes, no Loteamento Xororó, onde formou-se uma cratera próxima à via pública

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/11/2019 16h09, última modificação 06/11/2019 16h09

Indicação n° 298/2019

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 05/11/2019

Assunto:  Providenciar obras urgentes na Rua Orozimbo Gonçalves de Arantes, no Loteamento Xororó, onde formou-se uma cratera próxima à via pública, conforme registro das fotos anexas.

Justificativa: Considerando o grave problema que pode ocasionar uma cratera aberta que, conforme se verifica pelas fotos, é fruto de uma erosão que está se expandindo pelo local, solicito que o Executivo tome as providências cabíveis, necessárias e urgentes no local.

A cratera, que se forma devido a um processo de erosão, pode acarretar sérios danos ao solo e riscos à população e cabe ao Poder Público tomar medidas urgentes para evitar problemas maiores, salientando o período de fortes chuvas que se inicia e considerando que está próxima ao calçamento e que poderá causar grandes danos à pavimentação, além de acidentes com pedestres e veículos.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/aIG5-y1bfYU?t=1942