Indicação solicita Providenciar a repintura das faixas de pedestres nas seguintes localidades: altura da Lanchonete Tijolinho, entrada do Bairro Santa Cruz, entrada do Bairro Estação e Praça Coronel Zoroastro de Oliveira (altura da pista de skate).

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/09/2019 14h50, última modificação 04/09/2019 14h47

Indicação n° 225

Autor: Nevitom Borges da Costa

Reunião: 03/09/2019

Assunto: Providenciar a repintura das faixas de pedestres nas seguintes localidades: altura da Lanchonete Tijolinho, entrada do Bairro  Santa Cruz, entrada do Bairro Estação e Praça Coronel Zoroastro de Oliveira (altura da pista de skate).

Justificativa: Conforme se evidencia pelas fotos anexadas, a repintura desses equipamentos, que permitem a sinalização para os pedestres, está apagada nos pontos indicados acima devido ao tempo e à ocorrência das chuvas. Neste aspecto, os condutores de veículos não diminuem a velocidade ao se aproximarem dos pontos em referência, podendo provocar acidentes com os pedestres que se utilizam diariamente dos trajetos. É imperioso que se dê a devida manutenção nessa pintura, para salvaguardar os pedestres, bem como também para que motoristas não venham a ser surpreendidos com os obstáculos que, sem a devida pintura e com desgaste, dificultam a visualização e facilita o risco de acidentes, razão pela qual solicito a atenção do Executivo para as providências cabíveis e necessárias.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/PSJ-V60-ipg?t=2996