Indicação solicita providenciar a recuperação da estrada que liga a Rodovia Fernão Dias, ao lado do antigo restaurante “Rei do Peixe”, nos fundos da Igreja do Palmela

por Câmara Municipal da Campanha publicado 05/12/2018 08h47, última modificação 05/12/2018 08h47

Indicação n°182

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 04/12/2018

Assunto: Providenciar a recuperação da estrada que liga a Rodovia Fernão Dias, ao lado do antigo restaurante “Rei do Peixe”, nos fundos da Igreja do Palmela

Justificativa : A estrada municipal em referência, é via de acesso rápido ao nosso município, facilitando o trajeto do motorista que trafega pela Rodovia Fernão Dias sentido Campanha.São inúmeras as reivindicações dos motoristas que se utilizam dessa estrada e, considerando a necessidade, o baixo custo e a funcionalidade, solicito a atenção do Executivo, com vistas a facilitar o acesso daqueles que transitam com regularidade por aquele trecho.

Veja o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação:https://youtu.be/Na-3TriTwVI?t=3508