Indicação solicita providenciar a colocação de braços de luz nos postes da Rodovia Vital Brazil, na altura da empresa Metal Minas Comércio de Ferro e Aço Ltda.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 14/11/2019 15h30, última modificação 18/11/2019 10h58

Indicação n° 263/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 12/11/2019

Assunto: Providenciar a colocação de braços de luz nos postes da Rodovia Vital Brazil, na altura da empresa Metal Minas Comércio de Ferro e Aço Ltda.

Justificativa: A ausência de iluminação gera consequentemente a falta de segurança nos local mencionado, colocando em risco a vida das pessoas que diariamente transitam naquele trecho, em razão do corrente e intenso fluxo de veículos na rodovia.

Como já existem os postes, é de fácil solução o problema, faltando apenas instalar os braços com lâmpadas para colocar em funcionamento a iluminação pública.

Ao disponibilizar a adequada iluminação, a Administração Municipal cumpre com seu papel e beneficia a população e todos que transitam pela Rodovia Vital Brazil

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/tuBwVx3UHUo?t=1923