Indicação solicita junto à CEMIG, para a substituição, em caráter de urgência, dos transformadores do Bairro São Domingos.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 19/12/2018 14h24, última modificação 19/12/2018 14h24

Indicação n°190

Autores: Lourdes Silva de Souza, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho

Situação: Aprovado

Reunião:18/12/2018

Assunto: Interceder, junto à CEMIG, para a substituição, em caráter de urgência, dos transformadores do Bairro São Domingos.

Justificativa: A presente iniciativa busca atender à reivindicação dos moradores locais, devido às constantes quedas de energia em razão da potência dos transformadores, insuficientes para atender à demanda dos usuários do bairro.

Contando com o apoio e atenção do Exmo. Sr. Prefeito, solicitamos as suas providências o mais breve possível, a fim de suprir as necessidades da população local e atender a eficiência energética requerida.

Acesse o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação: https://youtu.be/YMTmEGjG_Kk?t=1756