Indicação solicita estudar a possibilidade de se realizar privatização dos imóveis públicos que não esteja, sendo utilizados ou que a Administração não tenha condições de gerir de forma a prestar um serviço adequado aos campanhenses

por Câmara Municipal da Campanha publicado 24/04/2019 09h35, última modificação 24/04/2019 13h34

Indicação n°60/2019

Autor: Leandro Prock Valério

Reunião: 23/04/2019

Assunto: Estudar a possibilidade de se realizar a privatização dos imóveis públicos que não estejam sendo utilizados ou que a Administração não tenha condições de gerir de forma a prestar um serviço adequado aos campanhenses . No processo, a privatização poderia ser direcionado para a iniciativa particular a administração do Cemitério Municipal, os imóveis poderiam ser leiloados (terrenos pequenos e prédios de que a administração Municipal, tivesse certeza que não iria usar em curto, médio e longo prazo) e a disponibilidade do certame de privatização ocorreria após prévio estudo, realizado por uma Comissão especial, que certificasse que a venda destes imóveis não prejudicaria o município e a população em aspectos econômicos, sociais, ambientais e culturais.

Veja o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/UmAn_n4VHeo?t=1108