Indicação solicita entrar em contato com o DNIT a fim de providenciar a colocação de redutores de velocidade com a devida sinalização ou Radar, bem como faixa de pedestres na Rodovia Vital Brazil

por Câmara Municipal da Campanha publicado 27/03/2019 09h35, última modificação 02/04/2019 08h23

Indicação n°53/2019

Autores: Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende

Situação: Aprovado

Reunião: 26/03/2019

Assunto: Entrar em contato com o DNIT -  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes a fim de providenciar a colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização, ou Radar, bem como faixa de pedestres, na Rodovia Vital Brazil, nos seguintes pontos: altura do Jardim Primavera e altura do Bairro Jefferson de Oliveira. Providenciar, ainda a fixação nos dois sentidos e próximo ao acesso às localidades placa indicativa com os nomes do Bairro Jefferson de Oliveira, Conjunto Irmão Paulo, Bairro Jardim Primavera e Bairro São Francisco.

Veja o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação da indicação: https://youtu.be/urbBu0WV9Jg?t=1017