Indicação solicita entrar em contato com o Denit, a fim de providenciar a colocação de redutor de velocidade

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/02/2019 10h55, última modificação 08/02/2019 10h59

Indicação n°45

Autores: Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende

Reunião: 05/02/2019

AssuntoEntrar em contato com o Denit, a fim de providenciar a colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, ou Radar, na altura do trevo de acesso à Rodovia Vital Brazil (antigo Posto Delta), bem como a placa de regulamentação "R-2 - Dê a preferência".

Justificativa: Atravessar uma rodovia é extremamente perigoso. Na maioria dos casos, não existe acostamento praticável. Quando há, pode ser muito estreito ou invadido pela vegetação. Sobretudo, o acostamento não é isento de trânsito.

Em razão do trânsito intenso da rodovia e do fluxo de pessoas naquele trecho para o acesso à nossa cidade, solicitamos as providências do Sr. Prefeito para essa importante e crucial medida de segurança.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e votação da indicação:https://youtu.be/zy1vVbWk6cE?t=2393