Indicação Solicita Enquadramento Funcional do Medico Fernando José Cavalher

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/02/2019 08h50, última modificação 11/02/2019 09h48

Indicação n°46

Autor: Lourdes Silva Souza

Reunião: 05/02/2019

Assunto: Considerando o retorno do médico Fernando José Campos Cavalher ao quadro de servidores da Prefeitura para ocupar a função de perito e, considerando a necessidade e o clamor da população para que esse excelente profissional da área da saúde seja destinado às consultas de clínica geral e ginecologia, solicito o enquadramento do médico nestas funções, como medida de relevante interesse público.

Justificativa: Dr. Fernando Cavalher prestou serviços por 30 anos na rede pública de saúde, deixando exemplo de grande amor e dedicação à medicina.
Pela sua larga experiência como clínico geral e ginecologista e diante do quadro de confiança e segurança para as famílias campanhenses, que o receberam de volta com efusiva demonstração de respeito e carinho, venho solicitar ao ilustre Sr. Prefeito que estude a possibilidade de atender aos anseios da nossa população.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação:https://youtu.be/zy1vVbWk6cE?t=2542