Indicação solicita em providenciar obras urgentes de correção e nivelamento da pavimentação com bloquetes da Rua Euclides Andrade Ribeiro

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2019 15h12, última modificação 21/11/2019 15h12

Indicação n° 314/2019

Autor: Guilherme de Souza Serrano

Reunião: 19/11/2019

Assunto:   Providenciar obras urgentes de correção e nivelamento da pavimentação com bloquetes da Rua Euclides Andrade Ribeiro, notadamente no trecho em que o calçamento afundou e provocou a formação de um buraco na via pública.

Justificativa: O problema é grave e constante, pois o calçamento com bloquetes afundou devido às chuvas recentes e a situação se agravou com a formação de um grande buraco, prejudicando o trânsito de veículos e pedestres e causando grandes transtornos aos que trafegam pela via de acesso urbano.

Além de resguardar a segurança dos que transitam naquele trecho, busca também a presente reivindicação atender aos apelos dos moradores locais, razão pela qual solicito providências do Executivo em caráter de urgência.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/UoKjmK7jHuA?t=3864