Indicação solicita Ceder, temporariamente, o Espaço Cidadão do Bairro Canadá, para a instalação da creche daquele bairro, até que se providencie a construção de nova sede.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2019 14h50, última modificação 21/11/2019 18h00

Indicação n° 312/2019

Autor: João Paulo Baena Alves

Situação:  Aprovado

Reunião: 19/11/2019

Assunto: Ceder, temporariamente, o Espaço Cidadão do Bairro Canadá, para a instalação da creche daquele bairro, até que se providencie a construção de nova sede.

Justificativa: A presente medida busca atender à reivindicação dos moradores locais, considerando o crescente número de crianças frequentadoras da creche e a preocupação com o espaço que hoje está pequeno para os alunos e, por via de consequência, abafado para o desenvolvimento das atividades cotidianas.

A presente indicação tem por objetivo, ainda, promover um atendimento mais eficiente a todas as crianças, até que o Executivo providencie a construção de nova sede para a creche do Bairro Canadá.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/UoKjmK7jHuA?t=3330