Indicação solicita ao Executivo recuperar a pavimentação da Rua Paulo Ferreira Lopes

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/02/2021 15h01, última modificação 08/02/2021 15h01

De autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho (PTB), a Indicação n° 17/2021 solicita ao Executivo recuperar a pavimentação da Rua Paulo Ferreira Lopes, no Bairro Santa Tereza. Segundo a justificativa da proposição, “a presente solicitação se faz necessária uma vez que o calçamento no trecho acima indicado está em péssimas condições de tráfego, tanto para automóveis quanto para pedestres. Os bloquetes encontram-se soltos, tornando o trajeto, que tem alto fluxo de veículos, perigoso”.

Confira o pronunciamento do Vereador: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=4817

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 17/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

- SOLICITA A RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA PAULO FERREIRA LOPES, NO BAIRRO SANTA TEREZA

JUSTIFICATIVA:

A presente solicitação se faz necessária uma vez que o calçamento no trecho acima indicado, está em péssimas condições de tráfego, tanto para automóveis quanto para pedestres. Os bloquetes encontram-se soltos, tornando, o trajeto que tem alto fluxo de veículos, perigoso.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 01 de fevereiro de 2021

RODRIGO JOSÉ DE CARVALHO